Gasta-se muito com materiais de limpeza, e tudo desnecessariamente, aqui você encontra dicas de como cuidar da sua casa sem gastar muito.
domingo, 18 de setembro de 2011
Revista Mulher Bombril, receba grátis.


http://www.bombrilrevistamulher.com.br/bombril/revista/index.cfm
Clica e se cadastra é inteiramente grátis...
Decoração
DICAS SIMPLES DE DECORAÇÃO

Diferentes estilos, tamanhos, tecidos, com ou sem textura e estampas. Existe uma variedade de opções para todos os gostos e bolsos. Mas, lembre-se na hora de escolher o objeto leve em consideração o estilo da sua casa, para que a opção seja harmoniosa. Combine o tecido com as cores e com os detalhes do ambiente como tapete e cortina. A almofada, além de proporcionar conforto, é uma peça que valoriza qualquer espaço.
A designer de interiores, Alice de Oliveira, conta que o tecido que lembra peles de animais são forte tendência. “As estampas abstratas com tons dourado ou prata e as almofadas de tricô também são muito procuradas”, complementa.
- Em uma casa moderna use almofadas grandes em formatos quadrados com tecidos de algodão ou linho e cores fortes ou padrões geométricos
- Para uma decoração clássica, brinque com as texturas e as cores usando almofadas quadradas e redondas sempre em número par
- Combine almofadas estampadas ou bordadas com lisas para dar mais equilíbrio e leveza
- Se o seu sofá é estampado, atenção! As almofadas lisas são as mais indicadas
- Seja criativo e use almofadas no canto do corredor, no chão do quarto ou em cima de assentos decorativos
QUARTOS DE CRIANÇA
Quando se trata de decoração do quarto de uma criança, existe uma infinidade de móveis criativos, cores, papéis de parede e objetos decorativos que podem ser utilizados, mas os preços... Confira as dicas para economizar sem perder a graça dos quartos infantis:
Invista em temas neutros: quartos temáticos fazem sucesso, mas tenha em mente que os pequenos crescem rapidamente. Se quiser uma decoração mais duradoura, procure utilizar temas como flores, estrelas e motivos esportivos. Escolha também uma cor para pintar as paredes de acordo com o gosto e personalidade da criança.
Organize os brinquedos em uma caixa só deles: sabe aqueles caixotes de madeira usados para transportar frutas? Eles podem virar um ótimo local para guardar todos os brinquedos, basta revesti-lo com tecido, parafusar rodízios e pronto! Terá uma charmosa caixa de brinquedos. Elas também podem ser usadas para colocar material escolar, por exemplo.
Adesivos decorativos: você pode dar ainda mais vida às paredes do quarto com adesivos. Hoje já existem milhares deles com diversos desenhos e preços. Você poderá retirar ou trocar quando seu filho enjoar.